bit lix

Garfield Diner Havaí



Baixe grátis o Jogo para Android Garfield Diner Havaí.
Garfield e seus amigos voltaram para servir pratos e mais diversão! A empresa que trouxe você Garfield The inn agora traz para você um jogo ainda mais atraente, localizado em um dos lugares mais bonitos do mundo: Confira o jogo Garfield Diner Havaí.
Após voltar de férias,Irma ficou encantada com Galfield e Jon Arbuckle por terem deixado a pousada em perfeitas condições enquanto ela estava fora.Agora,Irma decidiu retribuir os dois com um pouco de férias no Havaí. Mas o que começou como uma simples férias em breve se tornará uma nova aventura culinária! A Sobrinha de Irma precisa de ajuda para salvar sua pousada da falência e pede a ajuda de Jon. Claro, Jon vai pedir ajuda ao seu gato de estimação, Garfield!
Desta maneira, Garfield e Jon estão de volta a cozinha.Práticos com as panelas, eles serão responsáveis ​​por cozinhar, servir e alimentar seus famintos clientes havaianos.



baixe também o jogo Garfield Defense Attack Android
Ajude Garfield e seus amigos pedidos em diferentes estações da pousada. Cada tarefa de sua equipe deve ser executada de forma rápida e eficiente para assegurar que as refeições estejam preparadas e a tempo antes que os clientes percam a paciência. Faça as coisas direito e tenha os clientes mais satisfeitos e mais dinheiro no seu bolso!
Jogo para Android Garfield Diner Havaí está Disponível em Italiano, Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Português, espanhol, chinês simplificado e chinês tradicional. Você só precisa acessar o menu e mudar o idioma na tela!
+Baixar Jogo(.Apk)

0 comentários:

Postar um comentário

anun